
Assaltantes invadiram o prédio da Prefeitura de Carapicuíba, na Grande São Paulo, e fizeram um segurança refém na manhã deste domingo (27). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o grupo tentou arrombar os caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio, mas não conseguiu.
Ainda segundo a assessoria, os criminosos fugiram com computadores. O número de equipamentos levados ainda era contabilizado no início da tarde desta segunda-feira (28). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. O trabalho de perícia foi feito no prédio da prefeitura para tentar identificar os assaltantes. Ninguém havia sido preso até a tarde desta segunda.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições