Assaltantes invadem motel, fazem mulheres reféns e são presos em MT

Assaltantes invadem motel, fazem mulheres reféns e são presos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (31) suspeitos de assaltar um motel no bairro Ouro Fino, na periferia de Cuiabá. Os bandidos entraram armados no estabelecimento e renderam uma recepcionista e uma camareira que trabalham no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso seguiram os dois suspeitos quando eles estavam entrando armados no motel.

Os policiais avistaram um deles logo na entrada e começaram a trocar tiros até render o suspeito. Em seguida, os PMs continuaram a busca ao segundo criminoso que pegou duas funcionárias do local como reféns. Ele também foi desarmado e se entregou a polícia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições