Assaltantes levam merenda e eletrônicos de escola pública em MG

Assaltantes levam merenda e eletrônicos de escola pública em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Assaltantes levaram equipamentos eletrônicos e alimentos da merenda de uma escola estadual em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o arrombamento foi comunicado na manhã desta quinta-feira (9).

O valor do prejuízo não foi estimado pela direção da escola, de acordo com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, mas um levantamento dos itens roubados foi feito para que haja reposição. Foram levados, entre outros, aparelho de som, microfones e forno micro-ondas. A suspeita é que os assaltantes entraram pela janela da cantina durante o feriado ou durante a madrugada.

A escola tem os últimos anos do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo. As aulas, exceto para estudantes do último ano, já estavam suspensas por causa da paralisação dos professores da rede estadual. A secretaria informou que, nesta quarta-feira, os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio estão tendo aulas normalmente com professores designados, isto é, aqueles contratados para substituir os que estão em greve.

Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que a escola foi arrombada. Ninguém foi preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições