Assaltantes prendem vítimas em banheiro e são flagrados por câmera

Assaltantes prendem vítimas em banheiro e são flagrados por câmera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

  Dois homens armados assaltaram uma distribuidora de bebidas e trancaram as vítimas no banheiro da loja, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, no fim de semana. A câmera do circuito de segurança registrou a ação dos bandidos, que usaram capacetes para dificultar a identificação.

Eles entraram armados e abordam a proprietálria do estabeecimento. Em seguida, as imagens mostram os homens retirando dinheiro do caixa.

Duas pessoas que faziam compras na loja foram presas no banheiro com um funcionário e proprietária. Uma das vítimas acionou a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir. “Um celular meu ficou. Consegui ligar para o meu irmão”, diz o homem que não quis se identificar.

Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos, que fugiram de moto, não haviam sido localizados, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, a dona da distribuidora recebeu ameaças por telefone e vai receber acompanhamento militar. “A situação requer cuidado e acompanhamento da nossa parte”, diz a capitão Kátia Morais, da Polícia Militar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições