Assaltantes rendem funcionários e roubam joalheria no RJ

Assaltantes rendem funcionários e roubam joalheria no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 2:58

Quatro homens armados assaltaram uma joalheria, na manhã desta quarta-feira (18), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo informações do 8º BPM (Campos dos Goytacazes), os suspeitos renderam os funcionários da loja e roubaram anéis, cordões e brincos. Ainda não há um levantamento do valor total do roubo.

De acordo com a polícia, dentro do estabelecimento havia um policial civil que estava fazendo compras. Um dos suspeitos chegou a roubar a arma do agente. No entanto, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido. O grupo conseguiu fugir.     Ainda de acordo com a polícia, os funcionários foram levados para a 134ª DP (Campos) para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que vai pedir as imagens do circuito interno da loja para tentar identificar os suspeitos.

Joalheria assaltada em Botafogo

Na terça-feira (17), três homens armados assaltaram uma joalheria , no Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a loja, que fica no terceiro piso, e renderam os funcionários. Ninguém ficou ferido.

Furto em lançamento de coleção de joias

A polícia investiga o furto de um par de brincos durante o lançamento de uma coleção de joias dentro de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Magalhães, os brincos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, já foram devolvidos e a principal suspeita do roubo é uma conhecida da dona da coleção de joias.        

veja também