Assaltantes roubam carro para fugir com 135 mil figurinhas da Copa

Assaltantes roubam carro para fugir com 135 mil figurinhas da Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Os cinco assaltantes que roubaram 135 mil figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2010 na noite de quarta-feira, dia 21, em Santo André, no ABC, usaram um carro roubado para fugir com a carga avaliada em R$101 mil. Os homens estavam armados e renderam um segurança de 61 anos da Treelog, empresa que distribui os cromos, para entrar no local, no bairro de Casa Branca.

O carro usado na fuga estava estacionado dentro da empresa e já foi localizado pela polícia. Eles renderam o segurança por volta das 23h20 e passaram a ameaçá-lo para entrarem na distribuidora.

Dentro da empresa a ação foi rápida. Os homens renderam cerca de trinta funcionários e exigiram que entregassem a carga que seria distribuída nas bancas do ABC. Além das figurinhas, num total de 135.050 unidades, celulares e objetos pessoais dos trabalhadores também foram levados.

Ninguém ficou ferido durante a ação do grupo. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André.

Procurada pelo G1, a Panini, editora responsável pelas figurinhas, afirmou que a falta dos cromos em algumas bancas não tem relação com o roubo. Segundo a editora, isso se deve à grande demanda pelas figurinhas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições