Assaltantes roubam casa no Lago Sul e levam proprietária na fuga

Assaltantes roubam casa no Lago Sul e levam proprietária na fuga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Três homens armados invadiram uma casa no lago Sul na noite desta quarta-feira (31) e levaram a proprietária na fuga. A vítima só foi liberada meia hora depois. Os três assaltantes aproveitaram um descuido da moradora e entraram na residência, que fica na QI 27. Armados, renderam a proprietária e a mãe dela, de 82 anos.

Um primo da vítima contou como foi a ação dos bandidos. “Eles começaram a mexer em tudo. Levaram alguns objetos eletrônicos e o carro também. Os assaltantes ficaram preocupados porque tinha um vizinho no portão do outro lado da rua. Por isso, eles permaneceram uma hora e meia esperando o vizinho entrar para eles saírem”, relatou.

“Como o carro dela é automático, os assaltantes tiveram dificuldade de sair. Um deles foi dirigindo e ela foi do lado”, diz o primo da vítima.

A vítima ficou sob poder dos assaltantes por 30 minutos, tempo em que foi ameaçada de morte repetida vezes. Ela conseguiu tranquilizar os homens e foi deixada numa via que fica próxima à entrada do Varjão.

Na delegacia, muito nervosa, a mulher reconheceu um dos criminosos por foto. Os eletrônicos roubados foram encontrados em um barraco da quadra 3 do Itapoã. “Não existia ninguém na residência. A princípio, pela situação do local, é um espaço só para guardar os bens roubados”, informou o sargento André da Silva, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Os objetos encontrados foram levados para a 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul. O carro da vítima foi localizado com um dos assaltantes.

O delegado Antônio Dimitrov Borborema conta que um dos dois foragidos já conhecia a casa da vítima. “Ele [o homem preso] alega que um dos comparsas, que ele não ajudou a identificar, teria trabalhado, em certa ocasião, realizando um tipo de serviço na casa da vítima.”          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições