Assaltantes roubam ônibus e um suspeito é baleado no Rio, diz polícia

Assaltantes roubam ônibus e um suspeito é baleado no Rio, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Quatro criminosos roubaram passageiros de um ônibus quando o veículo passava na Praia do Flamengo, na noite de quarta-feira (22), e um dos suspeitos acabou baleado. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram o dinheiro do cobrador, além de celulares, dinheiro, cartões de banco e documentos dos passageiros. O caso foi registrado por passageiros na 9ª DP (Catete).

Quando estavam acompanhando o registro na delegacia, policiais militares que atenderam a ocorrência receberam uma informação de que haveria uma pessoa baleada no Hospital Souza Aguiar. Desconfiados, os PMs levaram uma das vítimas até o hospital. Na unidade de saúde, o passageiro reconheceu o homem baleado como um dos assaltantes.

A Polícia Militar não soube informar se o homem foi baleado por comparsas por acidente, ou se houve algum desentendimento entre o grupo. A identificação do criminoso foi feita na 5ª DP (Gomes Freire).

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições