MENU

Assaltantes roubam os 24 pneus de um caminhão em Porangatu -GO

Assaltantes roubam os 24 pneus de um caminhão em Porangatu -GO

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 9:22

Assaltantes renderam um caminhoneiro na BR-153, próximo a Porangatu, a 436 km de Goiânia, e roubaram os 24 pneus do veículo. O assalto aconteceu por volta da meia-noite de terça-feira (25) no pátio de um posto de combustível da região.

O motorista de 60 anos contou que foi abordado por três homens e que um deles armados com um revólver. Ele relata ter sido levado para uma estrada de chão a cerca de 10 km da cidade. Segundo ele, os bandidos o amarraram e o deixaram por cerca de três horas sob vigia. “Colocaram o revólver várias vezes no meu pescoço e se eu não contasse tudo certinho, em detalhes, eles iriam matar. Eu tive muito medo porque eu tenho família.”

Policiais militares e agentes da Polícia Civil estiveram no local e colheram o material para as investigações. Segundo a polícia, em menos de um mês, este foi o segundo roubo de pneus nessas mesmas circunstâncias, inclusive com o veículo sendo deixado no mesmo local. Para a polícia, há a suspeita de que a mesma quadrilha esteja atuando na região e um inquérito já foi instaurado para dar início às investigações.    

veja também