Assaltantes roubam pertences de 25 clientes em restaurante de Botafogo

Assaltantes roubam pertences de 25 clientes em restaurante de Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Quatro homens armados assaltaram um restaurante japonês em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Os criminosos roubaram pertences de 25 pessoas. O crime aconteceu na noite de sábado (19).

De acordo com testemunhas, os homens entraram no restaurante por volta das 23h. Dois ficaram no primeiro andar e outros dois foram para o andar de cima, onde acontecia uma festa de aniversário. Quarenta convidados foram rendidos.

“Levaram objetos e celulares e documentos de algumas pessoas e ficaram o tempo todo ameaçando que iam matar”, conta o engenheiro civil Ney Pereira da Costa.

Segundo testemunhas, os assaltantes ameaçaram os clientes com um revólver e uma pistola e agrediram duas pessoas com coronhadas na cabeça. Na saída, eles levaram um computador com as imagens das câmeras de segurança.

No domingo (20), algumas vítimas foram até a delegacia de Botafogo prestar depoimento.

“A polícia chegou sem chamar 30 minutos depois. Pelo o que a vitima falou, eles chegaram porque estavam patrulhando o local. Aí, por 30 segundos eles perderam a ação dos assaltantes”, conta o inspetor Ledo Vasconcelo.

O local nunca havia sido assaltado. A dona do restaurante não foi encontrada para comentar o caso. Ainda não há informações sobre a identificação dos assaltantes. A polícia deve ouvir nesta segunda-feira (21) o depoimento dos funcionários.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições