Assaltantes usam explosivos para arrombar cofre de banco em SC

Assaltantes usam explosivos para arrombar cofre de banco em SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Quatro assaltantes usaram explosivos para arrombar cofres e caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Praia Grande (SC), na madrugada desta quinta-feira (27). Para entrar, eles arrebentaram a porta de vidro do banco com marretas.

Segundo a Polícia Civil, antes de atacar o banco, os criminosos invadiram uma pizzaria vizinha ao estabelecimento e mantiveram pelo menos 12 pessoas reféns. Enquanto dois assaltantes vigiavam as vítimas, os outros assaltaram o banco.

Para fugir, o grupo colocou o dinheiro em mochilas. Eles levaram quatro reféns, que foram liberados pouco depois na região central de Praia Grande.

O banco não divulgou o valor roubado. Peritos estiveram na agência. A Polícia Civil também já está ouvindo testemunhas do crime e faz buscas pelos assaltantes. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições