Assalto a motorista causa correria perto de escola em Realengo

Assalto a motorista causa correria perto de escola em Realengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O assalto a um motorista, na tarde desta terça-feira (12), causou correria e medo a quem passava pelo local em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu aproximadamente a 500 metros da escola onde, na última quinta-feira (7), um atirador matou 12 crianças.

Segundo o funcionário público de 50 anos, ele foi a uma agência bancária, depois saiu em seu carro e parou perto de um restaurante, na esquina das ruas Piraquara com Duarte Vasqueanes, quando dois homens em uma moto já chegaram atirando. Um dos disparos entrou pelo vidro traseiro e saiu pela lateral do carro.

Ele contou que foi abordado pelos suspeitos e levou uma coronhada no olho esquerdo. Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes levaram seu celular, um cordão e uma pulseira.

"Eu fiquei atônito. Não sabia o que estava acontecendo", contou a vítima.

Ele disse ainda que após ser agredido, a vista dele escureceu e não viu mais nada. A vítima informou que não sacou dinheiro no banco e não sabe se já estava sendo seguido desde a agência.

Os suspeitos fugiram. Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no local.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições