MENU

Assalto a van tem perseguição e tiroteio no Rio

Assalto a van tem perseguição e tiroteio no Rio

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 8:29

Um assalto a uma van com oito passageiros, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, terminou em perseguição, troca de tiros e três suspeitos presos, na noite de segunda-feira (23).

O motorista da van contou que seguia para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando o veículo foi interceptado pelos criminosos.

“O que me abordou me apontou uma arma, aparentemente, um revólver calibre 32”, disse o motorista. O outro suspeito, ainda segundo o motorista, foi para o fundo da van e disse que só queria dinheiro.

Após o roubo, o motorista gravou a placa do carro usado pelos criminosos e acionou a polícia. Os suspeitos desceram o Alto da Boa Vista e foram surpreendidos por uma patrulha. Houve perseguição e troca de tiros. Os suspeitos foram cercados e presos.

Um dos criminosos foi baleado e levado para o Hospital do Andaraí, sob custódia. Os outros dois, um rapaz de 19 anos e um menor de 17 anos, foram levados para a delegacia.

Com eles, a polícia recuperou mochilas, bolsas, celulares, relógios, rádios de carro e apreendeu dois revólveres calibre 38.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também