Assaltos a postos de combustível assustam frentistas no interior de SP

Assaltos a postos de combustível assustam frentistas no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Uma onda de assaltos está assustando donos e funcionários de postos de combustíveis em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Alguns frentistas são agredidos e ameaçados com armas de fogo, gerando tensão no trabalho e pedidos de demissão constantes.

Alguns assaltantes usam maçaricos para conseguir arrombar os cofres. Em um dos casos, quatro homens dominaram o guarda do posto durante a noite e entraram no local. Em apenas 13 minutos, o grupo arrombou a porta do cofre, usando água para resfriar o metal, e fugiu com R$ 32 mil.

Os assaltos também acontecem durante a manhã, muitas vezes com os criminosos abordando os funcionários em motos ou bicicletas. “Toda vez que há um assalto no posto, o funcionário pede demissão, e é difícil a reposição. Então, eu perco a minha equipe de trabalho”, diz Adolfo de Oliveira Neto, diretor de uma rede de postos na cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições