Assaltos em cruzamentos preocupam motoristas em Fortaleza

Assaltos em cruzamentos preocupam motoristas em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O policiamento no cruzamento entre as Avenidas Leste-Oeste e Filomeno Gomes, famoso em Fortaleza pelos diversos casos de arrastões a motoristas, foi reforçado nos últimos meses. Segundo o tenente do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, Kildare Vasconcelos, três carros policiais passaram a fazer a ronda no local. “Com isso, oito armas de fogo já foram apreendidas e 11 procedimentos por tráfico já foram realizados”, destaca.

Os arrastões a condutores de veículos em Fortaleza acontecem também em outros cruzamentos da cidade. Na noite de terça-feira (18), um grupo de quatro homens armados assaltaram, pelo menos, 20 carros que pararam em um semáforo da Via Expressa. As vítimas do roubo se queixaram de que alguns policiais que estavam próximos, mas não ajudaram. “Ligamos para o 190 e nada. A 100 m tinha dois policiais fazendo ronda, chamamos eles e disseram que 'não podiam fazer nada'”, o contou agente de turismo Carlos Valente que também foi roubado.

Sobre a Via Expressa, o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Gomes Filho, informou que o policiamento na área será reforçado com policiais de motocicleta da divisão conhecida como Raio. Segundo o coronel, a motocicleta é mais adequada devido a rota de fuga dos assaltantes, sempre por vielas estreitas que impedem a passagem de carros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições