Assassinato de cobradora de ônibus causa protestos em Mauá

Assassinato de cobradora de ônibus causa protestos em Mauá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Motoristas e cobradores de ônibus realizaram uma manifestação e bloquearam o Terminal de Ônibus Metropolitano de Mauá, localizado atrás do Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC, após o assassinato de uma cobradora na cidade.

Segundo a Polícia Militar, Lilian Ramos, de 28 anos, foi esfaqueada por criminosos por volta de 20h desta terça (22) durante um assalto a um dos coletivos da Viação Barão de Mauá, na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista.

Segundo testemunhas, um veículo com quatro homens parou ao lado do coletivo e dois dos desconhecidos desceram. Um deles, ao entrar no ônibus, rendeu o motorista. O outro, armado com uma faca, foi até a cobradora e a atacou.

Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo no pescoço, não resistiu e morreu. Os criminosos nada levaram da catraca, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de assassinato premeditado. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições