Assassino de 'The mentalist' pode ser protagonista, aposta ator da série

Assassino de 'The mentalist' pode ser protagonista, aposta ator da série

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Desde que "The mentalist" estreou, uma pergunta paira no ar: "quem é Red John, o assassino que matou a família do protagonista Patrick Jane (Simon Baker)?". Até 20 milhões de espectadores americanos buscam essa resposta por episódio, que, segundo Owain Yeoman, pode estar debaixo de nossos narizes.

"Temos criminalistas e diversos tipos de profissionais que nos dão consultoria. Um deles tem uma teoria de que o Red John é o próprio Patrick. Eu gosto", sugere o ator galês que interpreta o agente Wayne Rigsby. Cinco segundos depois ele mostra que tudo não passa de mais uma piada de seu vasto humor britânico.

"Não, estamos em uma TV aberta, isso seria muito complicado (para o público)", brinca.

O seriado que mistura comédia com drama e espionagem chegou a sua 3ª temporada recentemente nos EUA. Graças à enorme audiência, garantiu uma 4ª sem problemas. O episódio final revela, ou não, a identidade do assassino, o que deixa uma grande expectativa sobre o próximo ano.

"Foi um enorme 'cliffhanger', louco!", exalta-se. "Mas também houve um enorme ‘cliffhanger’ para o meu personagem", adianta Yeoman. No Brasil, a Warner Channel ainda exibe a metade da 3ª temporada de "The mentalist" (segundas, às 22h). Então caso o leitor não queira saber mais detalhes sobre os episódios finais, não leia o texto abaixo.

O segundo "cliffhanger" (final de episódio que gera um suspense para o próximo) mencionado pelo ator é o possível retorno de seu relacionamento com a agente Grace Van Pelt (Amanda Righetti). Os dois tiveram de terminar o namoro na 2ª temporada para não saírem da agência CBI e, desde então, o público torce por um flashback entre os dois.

"Pode acontecer, pode acontecer... Mas eu acho que a situação entre elas será sempre aquela coisa meio ‘A gata e o rato’", despista Yeoman.

Por: Gustavo Miller

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições