Assessor de vereador baiano é enterrado em Salvador

Assessor de vereador baiano é enterrado em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O corpo de Luiz Alberto Moura Mota Silva , chefe de gabinete do vereador baiano Henrique Carballal, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (23), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. De acordo com informações do assessor de comunicação do político, Antônio Gusmão, a cerimônia contou com a presença de muitas autoridades, inclusive do secretário de segurança pública do estado Maurício Barbosa. Ele ainda informou que a investigação do caso segue em segredo de Justiça e aproveitou para ressaltar que a vítima era uma pessoa muito querida. “Nós não entendemos a motivação desse crime, ele era uma pessoa muito boa”, afirma Gusmão.

Já o vereador Henrique Carballal destacou a seriedade e profissionalismo da vítima. “Era uma pessoa que tinha uma honradez e seriedade no trato da coisa pública que me impressionava”, avalia político.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa informou que o caso está sendo investigado pela delegada Francineide Moura e que até o momento não há nenhuma informação sobre a possível motivação do crime.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições