Assessora de Grazi Massafera nega casamento da atriz com Cauã Reymond

Assessora de Grazi Massafera nega casamento da atriz com Cauã Reymond

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A assessoria de imprensa de Grazi Massafera negou a informação do jornal "Extra" de que a atriz tenha se casado em um cartório do Rio de Janeiro com o namorado, o ator Cauã Reymond. À QUEM, a equipe de Grazi afirmou que a informação é falsa. "Eles moram juntos há bastante tempo, mas não estão casados oficialmente", disse a assessoria.

Segundo a coluna "Retratros da Vida" do jornal "Extra" publicado nesta quarta-feira (6), o casal teria assinado os papéis da união no civil em um cartório da capital fluminense. O jornal afirma ainda que foram convidados somente familiares e amigos mais próximos.

Atualmente Cauã pode ser visto no elenco da novela "Cordel Encantado", como o protagonista Jesuíno. Já Grazi está fora das novelas desde junho de 2010 com o fim de "Tempos Modernos" e volta à televisão em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, que está prevista para estrear em outubro deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições