Assista ao novo trailer de "A origem", suspense com Leonardo DiCaprio

Assista ao novo trailer de "A origem", suspense com Leonardo DiCaprio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Os estúdios responsáveis pelo longa-metragem "A origem", com Leonardo DiCaprio e dirigido por Christopher Nolan (de "Batman - O cavaleiro das trevas") divulgaram um novo trailer para o filme.

Em "A origem", DiCaprio vive Don Cobb - um expert em espionagem industrial conhecido como "extrator" (alguém capaz de entrar mente de outras pessoas e roubar sonhos e segredos que vagam por seus pensamentos).

Cobb, por uma armadilha do destino, torna-se um fugitivo internacional. Sua chance de virar o jogo surge na proposta de uma missão arriscada mas que, caso dê certo, poderá livrar sua pele.

No elenco, de "A origem", além de DiCaprio, estão os atores Marion Cotillard, Tom Berenger, Ellen Page e Michael Caine. O filme tem data de estreia no Brasil prevista para o dia 6 de agosto.

Grande assalto

Segundo declarações de Nolan, "A origem" aborda um grande assalto e tem personagens mais elaboraddos que outras produções do gênero. Para ele, esses filmes "costumam ser muito superficiais em termos de emoção dos personagens".

"Tentei criar algo neste sentido, mas percebi que não funcionaria para um filme que se baseia tanto no interior da mente humana, dos sonhos e da memória. Percebi que era necessário reforçar o viés emocional da história", afirma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições