Assista ao vivo: Chuva deixa todas as regiões de SP em estado de atenção

Assista ao vivo: Chuva deixa todas as regiões de SP em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou, no início da tarde desta sexta, todas as regiões da cidade de São Paulo em estado de atenção _um alerta que significa a possibilidade de alagamentos causados por chuvas. 

As 12h35 chovia apenas na cidade de São Bernardo do Campo (ABC), mas áreas de instabilidade começavam a se formar sobre a capital paulistana. A massa de instabilidade, provocada pelo ar quente e úmido, logo se espalhou por todos os pontos de São Paulo, que começaram a registrar chuva por volta das 14h. 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 53 km de congestionamento na cidade às 13h57. Com a previsão de manifestação de professores grevistas na região do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi (zona Sul da capital), e de chuvas, a expectativa é de aumento progressivo dos congestionamentos na cidade. 

Na quinta-feira, uma forte chuva causou alagamentos em quase 40 pontos da cidade, a interdição do Túnel Anhangabaú e queda de energia em diversos bairros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições