Assista o 4º dia do Julgamento do caso Mércia.

Assista o 4º dia do Julgamento do caso Mércia.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

MérciaAO VIVO - CLIQUE NO LINK ABAIXO

 

ASSISTA AO JULGAMENTO COMENTADO POR JURISTAS

Mizael enfrenta 2º dia de júri pela morte de Mérciahttp://noticias.terra.com.br/ao-vivo/9566/

Fonte: terra.com.br

 

 

 

A sentença do advogado e policial militar reformado Mizael Bispo de Souza, 43 anos, acusado pela morte de sua ex-namorada Mércia Nakashima, em maio de 2010, será conhecida nesta quinta-feira, quarto dia do seu julgamento, que ocorre no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, desde segunda-feira. Enquanto a defesa garante que não vai mudar em nada a tese de seu cliente, a promotoria afirma que vai explorar todas as contradições dele durante os quase três anos em que o processo permaneceu na Justiça.

Os trabalhos estão previstos para serem retomados às 9h com a promotoria dispondo de 90 minutos para fazer a acusação do réu. Em seguida, pelo mesmo tempo, será a vez da defesa. Depois disso, a acusação, a seu critério, tem mais uma hora para a réplica. Caso ela aconteça, os defensores também vão dispor de mais uma hora. A partir daí, o Conselho de Sentença se reúne na sala secreta com o juiz, promotor e advogados para proceder a votação dos quesitos. Terminada a votação, o juiz lê a sentença em plenário, com base na decisão dos jurados. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições