MENU

Assistente de câmera morre afogado em acidente com barco

Assistente de câmera morre afogado em acidente com barco

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 5:21

O homem que morreu na noite de terça-feira (11) após um acidente numa embarcação na Baía de Guanabara, no Rio, era assistente de câmera da TV Record. A modelo Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia também estava no barco, mas não se feriu.

Segundo a emissora, Ivan Marques Correia do Nascimento, de 40 anos, tinha saído com uma equipe numa embarcação pequena da Marina da Glória e o grupo foi atingido por uma forte onda. A equipe estava gravando um quadro para o programa "Tudo é Possível".

Um outro funcionário da emissora, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. Ele está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Seu quadro, no entanto, é estável.

Inquérito

Segundo a Capitania dos Portos, o incidente aconteceu próximo à Ilha do Forte da Lage, em frente ao Morro da Urca.  A TV Record informou que está dando todo o apoio às famílias das vítimas.

A capitania determinou a abertura de um inquérito administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação, para investigar as causas e circunstâncias. A previsão de conclusão é de 90 dias. No entanto, segundo a Capitania, há indícios de que a embarcação tenha sido atingida por uma onda.

veja também