MENU

Associação Comercial de SP sugere retirada de caixa eletrônico de lojas

Associação Comercial de SP sugere retirada de caixa eletrônico de lojas

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 1:01

A Associação Comercial de São Paulo recomenda a pequenos empresários que retirem caixas eletrônicos dos estabelecimentos comerciais. Na madrugada desta terça-feira (24), criminosos explodiram mais dois equipamentos em São Paulo e região metropolitana.

Na capital paulista, o ataque foi ao caixa que ficava dentro de um supermercado na Avenida Sapopemba, próximo ao terminal São Mateus, Zona Leste da cidade. Segundo testemunhas, três homens saíram correndo depois da explosão. Ninguém foi preso. A polícia não informou se os ladrões levaram dinheiro.

Em Taubaté, região metropolitana de São Paulo, quatro homens armados invadiram uma padaria na estrada do Barreiro, renderam o vigia, um funcuionário e explodiram o caixa eletrônico. Os bandidos fugiram levando dinheiro. Segundo a polícia, o equipamento tinha o dispositivo que mancha as notas com tinta.

O Banco Central orienta que ninguém deve recebr cédulas sujas da tinta rosa que sai dos caixas que sofrem explosão, e ainda indica chamar a polícia.      

veja também