Astro de 'Crepúsculo' é premiado no Kid's Choice Awards

Astro de 'Crepúsculo' é premiado no Kid's Choice Awards

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Depois de uma disputa voto a voto entre as suas fãs e as de Robert Pattinson, colega de filmagens, Taylor Lautner, um dos astros da série "Crepúsculo", foi um dos principais destaques na 23ª edição do Kid’s Choice Awards, premiação anual criada pelo canal Nickelodeon.

Na cerimônia que aconteceu na noite deste sábado, dia 27, em Los Angeles, Lautner faturou o prêmio de melhor ator pelo seu papel como o lobisomem Jacob Black em "Lua nova" e também o de casal mais fofo ao lado da sua colega de "Crepúsculo" Kristin Stewart.

"Eu tenho que admitir que eu sempre sonhei ganhar um desses zeppelins laranjas", disse o ator a respeito do troféu dado pela Nickelodeon.O comediante Kevin James (de "King of Queens") abriu a cerimônia com uma coreografia hip-hop enquanto Adam Sandler cantava para ele parado no ar vestido de anjo e fontes de gosma verde jorravam sobre as primeiras fileiras da plateia. Segundo James, mais de 115 milhões de votos foram computados neste ano.

Gosma

Katy Perry, vestindo uma peruca azul e um vestido apertado com estampa florida, foi banhada com gosma enquanto entregava o troféu de melhor atriz para Miley Cyrus. A cantora de "I kissed a girl" correu atrás da estrela de "Hannah Montana" pelo palco, mas foi agarrada pelo apresentador Jonah Hill antes de conseguir dar um abraço gosmento em Cyrus.

"Eu não consigo enxergar nada", reclamou Perry. "Porque isso tem gosto de meleca?".

A lista premiados incluiu também "Alvin e os esquilos 2" como filme, "Up" como longa de animação, Jim Carey como dublador por "Os fantasmas de Scrooge", "Mario kart" como videogame, "iCarly" como programa de TV, "American idol" como reality show, "Bob Esponja" como desenho animado, Dylan Sprouse como ator de TV e Selena Gomez como atriz de TV.

"Eu sou a garota mais sortuda do mundo", disse Selena.

Nas categorias musicais, o Black Eyed Peas venceu como melhor grupo, Jay-Z como melhor cantor, Taylor Swift como melhor cantora e por melhor canção, com "You belong with me".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições