MENU

Astro de 'Harry Potter' diz que parou de beber

Astro de 'Harry Potter' diz que parou de beber

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 4:52

O astro Daniel Radcliffe, que protagoniza a série de filmes "Harry Potter", afirma  que parou de beber, em entrevista publicada nesta segunda-feira (4), na revista "GQ".

O ator de 21 anos estrela "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2", último episódio da franquia, que chega aos cinemas dia 15 de julho.

Na entrevista, Radcliffe diz que recentemente começou a ver que estava indo longe demais em seus momentos de lazer: "Percebi que dependia do álcool para me divertir". O ator britânico também conta que começou a "beber demais" na época das filmagens de "Harry Potter e o enigma do príncipe", de 2009.

"Durante alguns anos, eu fiquei apaixonado pela ideia de levar um estilo de vida de celebridade, o que realmente não combina comigo", afirma Radcliffe, que diz ter preferido cortar totalmente a ingestão de álcool em vez de somente diminuir a quantidade. "Eu adoraria ser uma pessoa que vai a uma festa, bebe dois drinks e consegue se divertir, mas isso não funciona para mim. Eu não consigo."

Ele conta que pretende substituir o hábito de beber por outras atividades em sua rotina. "Eu prefiro ficar em casa e ler, sair para jantar com um amigo, conversar com alguém que eu ame ou falar com alguém que me faça rir", diz o astro na entrevista.

Daniel Radcliffe ficou famoso aos 11 anos, ao ser escalado como o bruxinho Harry Potter na adaptação da série de livros de J.K. Rowling.

veja também