Atento esclarece que não haverá paralisação dos funcionários

Atento esclarece que não haverá paralisação dos funcionários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Atento esclarece as informações noticiadas no Guia-me sobre a possível greve dos funcionários e afirma que não haverá paralisação. A empresa de Contact Center, terceirização de processos (BPO) e CRM, esclarece que participou da formatação, junto com as demais empresas do segmento, de uma proposta única para reajustes de piso salarial e benefícios, para todas as empresas do segmento no estado de São Paulo.

Neste momento, a proposta está sendo avaliada pelos funcionários de todas as companhias do segmento, inclusive os da Atento. Por este motivo, nenhuma greve foi oficialmente agendada para o dia 02 de março e ainda que, caso haja alguma paralisação, ela não terá o foco apenas na Atento, e sim em todas as empresas do setor.

A Atento acredita na negociação em prol do trabalhador e que o entendimento nas negociações deve prevalecer.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições