Atirador mata um e fere três pessoas em ponto de ônibus no RS

Atirador mata um e fere três pessoas em ponto de ônibus no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma pessoa morreu e três foram baleadas depois de um homem atirar contra um grupo de pessoas que se aproximava de um ponto de ônibus, na avenida Lauro Rodrigues, em Alvorada (RS), às 7h desta sexta-feira (7). O local foi isolado para o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística e as vítimas foram levadas para o Hospital de Alvorada, onde permanecem internadas.

Segundo relato de testemunhas à polícia, o atirador teria entrado em confronto com uma das vítimas, que foi baleada na barriga, antes de começar a disparar contras as pessoas. Esta pessoa foi socorrida e está internada no hospital.

Naisário da Silva Gomes, 26 anos, estava perto do ponto do ônibus e foi atingido por um dos tiros. Ele morreu no local. As outras duas vítimas foram atingidas, ambas na perna esquerda, e levadas para o hospital local.

De acordo com a Brigada Militar, uma operação de busca está sendo realizada, mas ninguém foi preso até as 11h desta sexta-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições