Ator britânico da série 'The Tudors' é confirmado como o novo Superman

Ator britânico da série 'The Tudors' é confirmado como o novo Superman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Henry Cavill, ator britânico mais conhecido pela sua participação na série "The Tudors", foi confirmado neste domingo (30) como o novo Super Homem pela Warner Bros. O personagem voltará as telas em dezembro de 2012 em filme dirigido por Zack Snyder ("300" e "Watchmen"). O próprio diretor fez questão de elogiar a escolha.

"No panteão dos super-heróis, o Super Homem é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me  junto com a Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quanto empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

Cavill superou nomes como Joe Manganiello ("True blood") e Jon Hamm ("Mad men") para o papel. Seu trabalho mais conhecido é a sua participação na série de época "The Tudor", em que interpretou Charles Brandon, Duque de Suffolk. Nos cinemas, ele esteve recentemente em "Tudo pode dar certo", de Woody Allen.

O novo filme sobre o super-herói tem roteiro assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan, diretor de "A origem" e os últimos dois longas baseados em Batman. A produção tem previsão de estrear nos cinemas em dezembro de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições