Ator Charlie Sheen segue esposa e vai a clínica de reabilitação

Ator Charlie Sheen segue esposa e vai a clínica de reabilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O ator Charlie Sheen, astro da série da TV norte-americana "Two and a Half Men", seguiu o exemplo de sua mulher e internou-se em uma clínica de reabilitação, uma tentativa de ambos de refazerem sua vida de casal após uma discussão violenta no dia de Natal.

Sheen, 44 anos, internou-se por razões não reveladas, no que seu empresário, na terça-feira, descreveu como "medida preventiva", levando à suspensão temporária de seu seriado na CBS, uma das maiores atrações da TV americana.

Brooke Mueller, a terceira esposa de Sheen, também se internou em uma clínica de reabilitação na região de Los Angeles há alguns dias, segundo relatos da mídia. Mueller, 32 anos, estaria fazendo tratamento contra abuso de drogas.

Sheen foi indiciado este mês por agressão e ameaça a Mueller em 25 de dezembro, quando a família passava férias em Aspen, Colorado. Mueller telefonou para a polícia e disse que Sheen a tinha ameaçado com uma faca e, quando ela disse que se divorciaria dele, ameaçara mandar matá-la.

O site de fofocas sobre celebridades TMZ.com afirmou que ambos estavam bebendo no dia do incidente, o que teria sido revelado por testes de dosagem alcoólica. Sheen foi libertado sob fiança e deve comparecer a uma audiência judicial em 15 de março, embora Mueller já tenha dito diversas vezes que quer arquivar o caso e que os dois estão tentando fazer as pazes.

"Charlie Sheen internou-se em uma clínica de reabilitação, como medida preventiva. Ele se afastará de seu seriado por algum tempo. Pediu que sua privacidade seja respeitada", disse o empresário Stan Rosenfeld em comunicado na terça-feira.

De acordo com o TMZ.com, Charlie Sheen passará duas semanas na clínica.

Em "Two and a Half Men", o seriado cômico de maior audiência nos EUA, Sheen faz o papel de um solteirão mulherengo. Ele continuou trabalhando no programa, em Los Angeles, depois de ser libertado condicionalmente.

A CBS e o criador do seriado disseram na terça-feira que as filmagens serão suspensas temporariamente. De acordo com fontes do setor, a produção do restante da temporada 2009-10 está prevista para terminar em abril.

Charlie Sheen atuou em "Wall Street - Poder e Cobiça" e "Platoon" e já foi acusado de violência em outras ocasiões. Ele confessou ser culpado de agressão a sua então namorada em 1997 e, em 2006, contra sua segunda esposa, Denise Richards, que obteve ordem judicial impedindo-o de aproximar-se dela.

Sheen e Mueller se casaram em 2008 e têm filhos gêmeos bebês.

Por: Jill Serjeant

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições