Ator de 'A Rede Social' participará de novo filme do Batman

Ator de 'A Rede Social' participará de novo filme do Batman

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O ator Josh Pence, que fez o papel de Tyler Winklevoss em "A rede social", foi selecionado para ser o jovem Ra's Al Ghul em "Dark knight rises", o novo filme do Batman de Christopher Nolan.

A distribuição dos papeis do filme tem sido ultrassecreta, embora Christian Bale, Gary Oldman e Morgan Freeman estejam de volta ao elenco, que inclui ainda Anne Hathaway, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cottilard.

A trama também tem sido guardada a sete chaves na Bat-Caverna. Em "Batman begins", Ra's Al Ghul foi interpretado por Liam Neeson, o que indica que a convocação de Pence sugere um possível retorno do personagem que estava supostamente morto.

Além disso, embora o estúdio não tenha confirmado qual será o personagem de Cottilard, há rumores de que seja o de Thalia Al Ghul, a filha do mentor de Batman.

Fontes dizem que Pence aparecerá em cenas que ocorrerão 30 anos antes da história narrada no filme.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições