Ator de 'Borat' pode atuar em infantil de Martin Scorsese

Ator de 'Borat' pode atuar em infantil de Martin Scorsese

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

The Invention of Hugo Cabret, próximo filme de Martin Scorsese, deve contar com dois astros de perfil bem diferente. Tanto o premiado ator Ben Kingsley, quanto o controverso comediante Sacha Baron Cohen estão fechando negociações para atuar na adaptação do clássico da literatura infantil escrito por Brian Selznick.

Na história, um garoto que vive em uma estação de trem parisiense recebe de seu pai, pouco antes de morrer, um objeto improvável: um andróide. Só que para fazê-lo funcionar, é preciso desvendar um segredo. Segundo a revista Deadline, Cohen, conhecido pelas comédias Borat e Brüno, deve interpretar um inspetor da estação de trem. Já Kingsley, vencedor do Oscar por Gandhi, vai ser George Méliès, lendário diretor francês dos primórdios do cinema. A adaptação do livro ficou por conta do roteirista John Logan, de O Aviador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições