Ator de 'Borat' tenta espalhar cinzas pelo tapete vermelho

Sacha Baron Cohen desafia Hollywood vestido de ditador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Caracterizado como o General Aladeen, personagem seu próximo filme, "O Ditador". Assim desfilou pelo tapete vermelho dos prêmios Oscar o ator britânico Sacha Baron Cohen, que desafiou a "sugestão" da Academia de Hollywood que não queria que ele aparecesse vestido assim na festa.

Cohen usava o uniforme branco cheio de condecorações de seu personagem, enorme barba negra e óculos de sol, com uma urna funerária nas mãos que simulava ser a do falecido líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il.

Ladeado por duas guarda-costas vestidas com traje militar de minissaia, ele tentou espalhar cinzas da urna pelo tapete, momento no qual foi abordado pelos membros de segurança da festa.

Cohen tinha anunciado sua intenção de chegar à festa vestido como o personagem de seu último trabalho, um líder totalitário que quer impedir que a democracia chegue a seu país.

No entanto, a Academia de Hollywood afirmou que não queria que o ator aparecesse vestido de ditador. Embora sua entrada ao Hollywood & Highland Center não tenha sido proibida, ele foi advertido que não seria bem-vindo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições