Ator de "Everybody Loves Raymond" morre após cair e bater a cabeça

Ator de "Everybody Loves Raymond" morre após cair e bater a cabeça

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O ator Robert Culp, conhecido por seu papel de estrela internacional do tênis e agente secreto na série de TV "I Spy" (1965-1968), que no Brasil foi exibida como "Os Destemidos", morreu hoje após sofrer uma queda perto da sua casa em Hollywood.

Nos últimos anos, Robert também se destacou pela presença na série "Everybody Loves Raymond", também exibida no Brasil como "Raymond e Companhia".

O artista, de 79 anos, chegou no hospital Queen of Angels após bater a cabeça enquanto passeava perto de casa, explicou o tenente da Polícia Bob Binder, segundo o jornal "Los Angeles Times".

Uma pessoa que corria pela região achou o Robert e chamou a emergência. A morte foi confirmada no hospital. De acordo com o policial, uma investigação preliminar sustenta que a queda foi 'acidental' e que não há indícios de violência.

Robert Culp chegou a Hollywood no final da década de 1950, mas alcançou a fama graças ao papel de Kelly Robinson em "I Spy".

A série rompeu barreiras nos Estados Unidos ao ser o primeiro drama com um protagonista negro (Bill Cosby) e chegou a ser adaptada para o cinema.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições