Ator de Guerra ao Terror dividirá as telas com Tom Cruise em Missão:Impossível 4

Ator de Guerra ao Terror dividirá as telas com Tom Cruise em Missão:Impossível 4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

 Paramount parece ter dado uma mudada nos planos do quarto filme da série Missão:Impossível . Você sabe, Tom Cruise já não é mais aquela garantia de bilheterias absurdas – seu último filme, Encontro Explosivo , não foi o blockbuster que se esperava. E cá entre nós já está na hora de dar uma reformulada nas aventuras de Ethan Hunt.

E o que pode ser melhor para renovar uma série do que escalar um outro ator de peso para contracenar com Cruise? É aí que entra Jeremy Renner.

Segundo o site Deadline, a ideia era escalar um ator que pudesse continuar a série mesmo na eventualidade de Cruise se cansar de viver o espião Hunt. Além de Renner, foram cotados Chris Pine (o capitão Kirk do último Star Trek ) e Tom Hardy (o próximo Mad Max nas telonas). O problema com os dois eram os conflitos na agenda. Sobrou para Renner.

Quanto à história em si, nada foi revelado ainda. Sabe-se apenas que entre as locações estão os EUA, Praga, Vancouver e Dubai.

Missão:Impossível 4 chega aos cinemas lá fora em dezembro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições