Ator de "Ugly Betty" estava em delírio religioso ao matar a mãe, diz site

Ator de "Ugly Betty" estava em delírio religioso ao matar a mãe, diz site

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O ator Michael Brea, que foi preso ontem sob suspeita de ter matado a própria mãe, estava em um "delírio religioso" quando cometeu o crime, afirma o site da revista "People".   Vizinhos disseram à polícia ter ouvido Brea, 31, gritar "Pecadora! Você nunca aceitou Jesus!" no momento do crime.

O ator está sendo acusado de matar sua mãe, Yannick, com uma espada de samurai. Chamada pelos vizinhos, a polícia encontrou-o coberto de sangue em sua casa em Nova York na madrugada desta terça-feira. Yannick, 55, foi decapitada e tinha perfurações pelo corpo.

De acordo com o jornal "New York Post", Brea confessou o crime à polícia dizendo que matou sua mãe porque viu o diabo nela.

Praticante de artes marciais, o ator apareceu em alguns episódios do seriado "Ugly Betty" e no filme "Step-Up 3D", além de ter participado de comerciais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições