Ator de 'Will & Grace' é confirmado em novo 'Os três patetas'

Ator de 'Will & Grace' é confirmado em novo 'Os três patetas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A 20th Century Fox confirmou nesta terça-feira (5) mais um ator em "Os três patetas". Após a escolha de Will Sasso para o papel de Curly, Sean Hayes é o escolhido para interpretar Larry na comédia dos irmãos Farrelly ("Quem vai ficar com Mary?" e "Passe livre"). As informações são do site Deadline.

Hayes ganhou fama no seriado "Will & Grace", em que fazia o personagem gay Jack McFarland. Pelo papel, o ator ganhou um Emmy em 2001. Desde o fim do programa ele fez pequenas participações em filmes e séries, além de estrelar o musical da Broadway "Promises, promises". Em 2010 foi o apresentador do Tony, maior premiação do teatro americano.

Recentemente ele também deu uma entrevista polêmica, em que afirmava que atores assumidamente homossexuais (como ele) não convencem em papéis heterossexuais.

Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro chegaram a serem confirmados no remake de "Os três patetas" em 2009, sendo que Carrey inclusive começou a ganhar peso para interpretar Curly. Na época, a MGM é quem iria produzir o filme. Aos poucos, os atores abandonaram o projeto.

Os diretores escreveram o roteiro há mais de dez anos e a história será uma versão moderna dos três comediantes, não uma biografia. As filmagens devem começar neste mês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições