Ator e diretor de 'O Palhaço', Selton Mello lança filme em Salvador

Ator e diretor de 'O Palhaço', Selton Mello lança filme em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

"É uma comédia que emociona", é com essa frase que Selton Mello define o filme 'O Palhaço', que conta com sua participação como diretor e ator principal. Na noite de quinta-feira (20), Selton Mello esteve em Salvador acompanhado da atriz Giselle Motta, do ator e cantor Moacyr Franco, além da produtora Vânia Catani, para o lançamento do longa metragem.

'O Palhaço' conta a história de Benjamin (Selton Mello) e seu pai Valdemar (Paulo José), os palhaços Pangaré e Puro Sangue, que vivem na companhia da trupe do Circo Esperança. O desenrolar dos fatos ocorre quando Benjamim acha que perdeu a graça e começa uma crise de identidade em busca de sonhos e motivações para viver.

Em entrevista ao G1 , Selton Mello fala das emoções do filme e convida os baianos a assistirem à estreia que acontece no dia 28 de outubro, em todo o Brasil (confira no vídeo acima).       

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições