Ator é vítima de assalto em bairro nobre de São Paulo, diz Polícia

Ator é vítima de assalto em bairro nobre de São Paulo, diz Polícia

Atualizado: Segunda-feira, 28 Novembro de 2011 as 1:53

Leonardo Miggiorin (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Leonardo Miggiorin foi assaltado à mão armada no sábado (26) em Perdizes, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (28) pelo delegado titular do 23º Distrito Policial, Marco Aurélio Batista, onde o caso foi registrado pela vítima e é investigado.

De acordo com o que a autoridade policial afirmou ao G1, o criminoso abordou o ator numa via durante à noite e roubou o carro dele. “Foi um assalto com o uso de arma, mas não teve desdobramento e felizmente a vítima não foi ferida”, disse o delegado Marco Aurélio Batista.

O delegado afirmou que ao ser informado sobre o crime no sábado pediu para sua equipe de investigadores solicitarem imagens de câmeras de segurança aos responsáveis dos imóveis vizinhos de onde o assalto ocorreu para tentar identificar o assaltante. “Existe a possibilidade de alguma câmera ter gravado o assalto”, disse o delegado Batista.

Twitter

O G1 não conseguiu localizar Miggiorin para comentar o assunto. Procurada nesta segunda, a sua assessoria de imprensa confirmou a informação da Polícia Civil de que ele foi vítima de assalto.

"O Léo foi assaltado quando ia para um espetáculo e algumas pessoas o ajudaram. Ele tinha ido assistir 'As Bruxas de Eastwick', no Shopping Bourbon. Quando ele saiu foi assaltado. Ele estava com o carro dele, que foi levado”, afirmou a assessora Fabiana Oliva.

Em seu Twitter, Miggiorin escreveu sobre como foi o assalto. "Acabei de ser assaltado no bairro Perdizes em Sp. Levaram meu carro. Bairro nobre, cheio de gente em volta, à mão armada! Mas to bem", afirmou o ator. "Já fiz o BO. Tá tudo bem. Então..já que to sem carro, vou tomar uma cerveja pra relaxar, rs. O problema é que perdi "As Bruxas de Eastwick"!".

"Um pessoal que estava por perto me ajudou e me deu carona pra delegacia. Diziam: mas vc é famoso, né? Era o carro que vc ganhou no Faustão?", comentou Miggiorin. "Obrigado pelas mensagens, meus queridos! Tá tudo bem, sim! Vamos aproveitar o sabadão! Beijos!".          

veja também