MENU

Ator ganha campanha no Facebook para ser vilão de novo Superman

Ator ganha campanha no Facebook para ser vilão de novo Superman

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 11:14

Dominic Pace , que já apareceu nas séries Angel e Desperate Housewives, ganhou campanha no Facebook para ficar com o papel de Lex Luthor, grande vilão do Superman no reboot da série, entitulado Superman: Man of Steel (Super-homem: Homem de Aço). Segundo o site Digital Spy , o próprio ator aparentemente mandou um e-mail para o Coventry Telegraph.net confirmando seu interesse.

O grupo no Facebook afirma: "Não se sabe qual direção Zack Snyder vai tomar quanto ao próximo filme do Superman... mas uma coisa é certa: se tiver um Lex Luthor no roteiro, o relativamente desconhecido Dominic Pace seria perfeito".

Outros atores já foram cotados para o filme, mas no papel do Homem de Aço, como Joe Manganiello ( True Blood ), que também ganhou campanha no Facebook, e Patrick Wilson (o Coruja de Watchmen ). No entanto, o próprio Snyder já confirmou que está à procura de um rosto desconhecido para encarnar o personagem. Natalie Portman e Anne Hathaway também tiveram seus nomes ligados ao projeto, para dar vida à personagem Lois Lane.

A nova franquia terá produção de Christopher Nolan ( A Origem ) e sua esposa, Emma Thomas . David Goyer , responsável pelas histórias

veja também