Ator Marcos Paulo está estável após remoção total de tumor

Ator Marcos Paulo está estável após remoção total de tumor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O ator e diretor Marcos Paulo

(Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)

  O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta quadro estável na UTI do hospital São José, em São Paulo. As informações são de boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu esôfago. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado em maio , o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições