Ator Nicolas Cage é detido por agressão em Nova Orleans

Ator Nicolas Cage é detido por agressão em Nova Orleans

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O premiado ator Nicolas Cage foi detido em Nova Orleans após uma violenta discussão sob efeito de bebidas com sua mulher, em frente a uma residência no Bairro Francês, disse a polícia no sábado.

O astro de 47 anos foi detido por volta de 23h30 de sexta-feira (hora local), e indiciado por suspeita de violência doméstica, perturbação da ordem e embriaguez em público, disse em nota o porta-voz policial Garry Flot.

Cage compareceria na tarde de sábado a um tribunal.

Segundo a nota, o ator foi visto discutindo com sua mulher numa rua do Bairro Francês. '(Cage) e sua mulher estavam de pé em frente a uma residência que ele insistiu ser o imóvel que o casal estava alugando', disse Flot na nota.

'Ela discordou, e Cage a agarrou pelo braço e a puxou para o que ele acreditava ser o endereço correto.'

O ator então começou a bater em carros e tentou entrar em um táxi, segundo o relato policial. 'Nesse momento, um agente que havia sido avisado por transeuntes chegou de carro até o casal, imediatamente observou que Cage estava severamente embriagado, e ordenou que ele saísse do táxi, o que levou Cage a começar a gritar. Os agentes posteriormente levaram Cage para a Detenção Central.'

O porta-voz acrescentou que não havia lesões aparentes na mulher de Cage.

O ator, que é sobrinho do cineasta Francis Ford Coppola, ficou conhecido por filmes como 'Arizona Nunca Mais' e 'A Lenda do Tesouro Perdido.' Foi duas vezes indicado ao Oscar, vencendo em 1995 pelo papel de um alcoólatra no filme 'Despedida em Las Vegas'.

(Reportagem de Kathy Finn)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições