Ator Reynaldo Gianecchini está internado em hospital de SP

Ator Reynaldo Gianecchini está internado em hospital de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O ator Reynaldo Gianecchini, de 39 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. A assessoria do hospital confirmou nesta quarta-feira (10) que ele recebe tratamento com a equipe médica, mas disse não ter autorização para divulgar as causas da internação e nem quando o ator deu entrada na unidade.

A assessoria de Gianecchini também não informou o motivo da internação e disse que aguarda para os próximos dias o laudo médico do hospital para divulgar qual tratamento o ator recebe. Em junho, ele passou por cirurgia de hérnia inguinal no mesmo hospital de São Paulo.   O ator estava em cartaz com a peça “Cruel”, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a assessoria do espetáculo, as apresentações foram suspensas há duas semanas. No comunicado de cancelamento, a assessoria diz que, após uma faringite crônica, o ator “foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições