Ator suspeito de agredir esposa será transferido para presídio

Ator suspeito de agredir esposa será transferido para presídio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

O ator Charles Paraventi, detido por suspeita de ter agredido a mulher , deixou a 5ª (Mem de Sá), onde estava preso, e deve ser encaminhado para um presídio em Água Santa, no subúrbio do Rio, ainda nesta segunda-feira (21). Ele deixou a delegacia na noite de domingo (20) e aguarda a transferência na Polinter do Grajaú, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Charles foi detido na noite de sexta-feira (18).  De acordo com a polícia, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Em dezembro de 2006, o ator foi detido por portar drogas. Na ocasião, segundo policiais, ele tinha uma pequena quantidade de maconha. Em abril do mesmo ano ele já havia sido detido por comprar três pacotinhos de maconha na região conhecida como Via Ápia, uma das principais vias de acesso à Rocinha, recentemente ocupada pela polícia.

Paraventi participou do seriado Malhação, da TV Globo, e atuou no filme “Cidade de Deus”.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições