Atores de Crepúsculo e Harry Potter vão se casar

Atores de Crepúsculo e Harry Potter vão se casar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Sucesso entre os adolescentes, Crepúsculo e Harry Potter têm um casal de atores que resolveram se casar. Isso mesmo. A rivalidade entre os filmes fica só entre bastidores, interesses de estúdio e fãs. Jamie Campbell Bower e Bonnie Wright anunciaram o casório, apesar dos nove meses de namoro.

Bonnie vive, nos cinemas, Ginna Weasley, irmã do melhor amigo de Harry e declaradamente apaixonada pelo protagonista da história. Campbell Bower deu vida a Caius Volturi em Lua Nova. Mas os pombinhos também dividiram set, apesar de não terem contracenado juntos. É que o mocinho interpretou Gellert Grindewald em Harry Potter e as Relíquias da Morte - a primeira parte estreia em novembro deste ano.

Uma fonte disse ao Daily Mail que foi uma surpresa para todos que convivem com o casal.

- Só sabemos que ele pediu ela em casamento no mês passado e ela disse "sim".

De acordo com essa mesma pessoa, eles estão totalmente apaixonados e, mesmo com a rapidez com que tudo aconteceu, eles garantem que é “de verdade”. Mas há quem duvide. O jornal publicou que Campbell tem tatuado no peito o nome de sua ex-namorada Zoe Graham, designer de roupas. Jamie Campbell Bower e Bonnie Wright têm 21 e 19 anos, respectivamente, e ainda não marcaram a data do casamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições