Atores disputam papel de Capitão América no cinema

Atores disputam papel de Capitão América no cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Marvel está fazendo testes para encontrar o ator que fará o papel de Steve Rogers, o alter ego do personagem-título em seu filme "Capitão América".

O filme mais recente de super-heróis da empresa será dirigido por Joe Johnston ("O Lobisomem") e conta a história do rapaz jovem, de saúde frágil, que é rejeitado quando quer prestar serviço militar e acaba virando símbolo de liberdade da América na segunda Guerra Mundial e, mais tarde, membro da equipe de super-heróis Vingadores da Marvel.

Cerca de sete atores já passaram para a linha de frente dos testes dos soldados especiais, já tendo feito testes ou estando prestes a fazê-los nesta semana e na próxima na sede da Marvel, em Manhattan Beach, Califórnia.

Entre os nomes que se sabe estarem na lista, estão John Krasinski (de "The Office"), Michael Cassidy (que apareceu em "Smallville" e fez um teste para o filme de Superman), Patrick Flueger (um dos astros de "The 4400", visto mais recentemente no filme "Entre Irmãos", com Tobey Maguire), Scott Porter (do seriado "Friday Night Lights"), Wilson Bethel ("Generation Kill") e Mike Vogel ("Cloverfield - O Monstro").

Chace Crawford também está em negociações para fazer um teste.

Garret Hedlund, que já está em "Tron", da Disney, também constava da lista dos atores a serem testados, mas saiu dela, pelo menos por enquanto, em função de problemas em seu cronograma de trabalho. Mas pessoas bem informadas dizem que é possível que ele ainda faça o teste. Jensen Ackles é outro ator que teve problemas com seu cronograma.

O estúdio está mantendo os atores parados, sem poderem assumir outros compromissos, por 30 dias durante o processo de testes.

Fontes avisam que é possível que nenhum ator apropriado seja identificado nos testes, como aconteceu durante a busca realizada pela Marvel pelo homem que encarnaria "Thor". Para esse filme, que está sendo rodado agora em Manhattan Beach, o estúdio fez várias rodadas de testes, mas acabou encontrando seu astro, Chris Hemsworth, apenas em fase posterior dos trabalhos, tendo inicialmente não dado atenção a seu vídeo de teste.

A Marvel procura alguém mais ou menos jovem e que seja capaz de parecer muito másculo, mas, segundo fontes bem informadas, um dos requisitos chaves também é que o ator seja norte-americano. Até agora nenhum ator britânico ou australiano foi considerado seriamente, embora isso seja possível se o estúdio não encontrar candidatos ideais nascidos na América.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições