MENU

Atores mirins reproduzem cenas de filmes indicados ao Oscar

Atores mirins reproduzem cenas de filmes indicados ao Oscar

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 12:27

Com o anúncio dos indicados ao Oscar 2011 na última terça-feira (25), já começam a surgir na internet paródias dos favoritos da competição. O site americano "Aol" publicou uma série de vídeos que reproduzem com atores mirins cenas de filmes indicados ao prêmio da Academia. Os vídeos foram reproduzido no YouTube

A série chamada "Kids act out" (crianças atuam) inclui versões de trechos de "A rede social", "O discurso do rei",  "Cisne negro", "O vencedor" e "127 horas", todos indicados ao Oscar de melhor filme.

Na versão de "A rede social", crianças reproduzem a cena da audiência em que o personagem Mark Zuckerberg, interpretado no fime original por Jesse Eisenberg, e trocam acusações. O vídeo termina com comentários sarcásticos sobre o próprio filme: "ótimo diálogo, o filme mais inteligente de todos os tempos".

Também chama atenção a versão de "127 horas", em que o protagonista, durante uma escalada, fica com o braço preso em uma fenda e é obrigado a tomar medidas extremas para sobreviver. Ao fim do vídeo, o ator mirim comenta: "Cortar meu próprio braço vai ser nojento".

Outro destaque é a cena que reproduz o líder em indicações "O discurso do rei", que traz um menino imitando Colin Firth como o rei George VI em um de seus momentos de gagueira.

veja também