Atores pedem cachê maior e atrasam lançamento de último "Crepúsculo"

Atores pedem cachê maior e atrasam lançamento de último "Crepúsculo"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

No title Divergências sobre o cachê de atores coadjuvantes (que pedem salários mais altos do que os recebidos nos primeiros filmes da saga "Crepúsculo") têm atrasado a decisão dos estúdios Summit Entertainment sobre dividir ou não "Amanhecer" - o último episódio da saga - em dois.

Há a possibilidade de que atores sejam trocados. Esse seria o caso de Kellan Lutz e Ashley Greene (que vivem vampiros do clã dos Cullen).

A Summit Entertainment se nega a comentar a situação, mas o estúdio teria pressa em decidir pela divisão do filme.

Elenco quase fechado

Acordos já foram feitos com Peter Facinelli e Billy Burke (que interpretam Carlisle Cullen e Charlie Swan, respectivamente) e os contratos com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black) estão em fase de finalização.

O diretor Bill Condon já tem contrato assinado para dirigir dois filmes.

Caso a decisão de lançar "Amanhecer" em dois filmes seja escolhida, os longas seriam lançados em novembro de 2011 e nas férias de verão norte-americanas de 2012 (por volta de julho).

O terceiro filme da saga, "Eclipse", chega aos cinemas do Brasil em 30 de junho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições