Atriz de 17 anos substitui Nicole Kidman no longa "Monte Carlo"

Atriz de 17 anos substitui Nicole Kidman no longa "Monte Carlo"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A veterana Nicole Kidman, escalada para ser a protagonista de Monte Carlo , acaba de ser destituída do posto por uma atriz 25 anos mais jovem. Selena Gomez, estrela teen da Disney, acaba de ser contratada para assumir o papel no longa, inspirado no livro Headhunters , de Jules Bass.

De acordo com o NY Daily News , o livro fala sobre um trio de mulheres que tentam se passar por senhoras ricas durante as férias em Mônaco. Kidman, que havia sido inicialmente escalada, deixou o papel após os diretores da produção acharem que o script precisava ser rejuvenescido.

A história original foi adaptada e mostrará duas estudantes universitárias e uma que faz pós-graduação curtindo um feriado "econômico" em Paris. De repente, elas decidirão ir a Monte Carlo para curtir a boa vida, mesmo não tendo dinheiro e se passando por garotas ricas.

O filme, que começará a ser gravado em maio, é dirigido por Tom Bezucha e pode ter Leighton Meester, estrela da série Gossip Girl , no elenco ao lado de Selena. De acordo com o site da Variety , Nicole poderá ter um papel de apoio no longa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições