Atriz de A Rede Social será Lisbeth Salander

Atriz de A Rede Social será Lisbeth Salander

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Nesta segunda-feira (16/8), a Sony Pictures colocou um ponto final na novela "quem interpretará Lisbeth Salander ", a protagonista feminina do filme The Girl With Dragon Tattoo. Em comunicado oficial do estúdio, foi confirmada a escolha da atriz Rooney Mara ( A Rede Social ) para viver a hacker na adaptação do livro homônimo de Stieg Larsson.

O contrato da atriz inclui a participação nas sequências do longa-metragem, The Girl Who Played With Fire e The Girl Who Kicked The Hornets' Nest , também baseadas nos romances de Larsson.

Ela une-se a Daniel Craig, ator que dará vida ao jornalista Mikael Blomkvist .Ele começa a filmar em outubro, na Suécia, assim que terminar seu trabalho em Cowboys and Aliens .

Com direção de David Fincher ( A Rede Social ), The Girl With Dragon Tattoo tem previsão para estrear em 21 de dezembro de 2011 nos cinemas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições